7 de agosto de 2013

Você precisa ver e ouvir Andra Day

Andra Day é uma daquelas boas surpresas que aparecem em mensagem inbox durante um dia comum. Indicação certeira daquele seu amigo antenado e de gosto musical bem apurado. Cantora e compositora nascida na Califórnia, EUA, ela reúne atributos visuais e vocais capazes de hipnotizar você. 

Em 2012, Andra lançou uma série de vídeos em seu canal no YouTube, covers (bem acima da média) de canções de sucesso na voz de Eminem, Muse, Florence and the Machine, além de “mashups” de Amy Winehouse com Lauryn Hill e Notorius B.I.G com Marvin Gaye.

Eu não paro de dar play, replay e repeat nesses vídeos e gostaria que você fizesse o mesmo. A playlist com todos eles segue aqui embaixo:



Depois de uma pesquisa rápida descobri que, após a repercussão dos vídeos, ela assinou contrato com a Warner Bros Records e atualmente trabalha em seu disco de estreia, que terá produção assinada por Adrian Gurvitz. Uma vez que ela bebe o que há de melhor na fonte do soul, r&b e reggae, esse disco promete. Recentemente a gravadora promoveu um show ao ar livre com outros bons covers no repertório.

Assista:



Ah, uma composição original dela, "Coolin' In The Streets", foi usada como trilha de um comercial de bebida no verão americano deste ano. Saca só:



Agora é acompanhar:

https://www.facebook.com/AndraDayMusic

http://andraday.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário