8 de agosto de 2013

Spike Jonze + Arcade Fire

Vem aí o repeteco de uma parceria maravilhosa. Depois de dirigir o curta-metragem “Scenes From The Suburbs”, o diretor Spike Jonze volta a trabalhar com o Arcade Fire em um novo projeto. 

Previsto para chegar aos cinemas americanos em novembro, “Her” tem trilha sonora assinada pelo banda canadense  – que também prepara o lançamento de seu novo álbum para o final de outubro. 

“Her” é uma comédia romântica sci-fi estrelada por grande elenco: Joaquin Phoenix, Amy Adams, Olivia Wilde, Rooney Mara, e Scarlett Johansson – como a voz de um computador. Este é o primeiro projeto do cineasta depois do excelente “Onde Vivem os Monstros” (2010). 

Aqui a sinopse oficial:

"Em um futuro não muito distante, o escritor solitário Theodore (Joaquin Phoenix)  comprar um novo sistema operacional desenhado  para atender todas as suas necessidades. Para surpresa de Theodore, começa a se desenvolver uma relação romântica entre ele e o sistema operacional. Essa história de amor não convencional mistura ficção científica e romance em um doce conto que explora a natureza do amor e as formas como a tecnologia nos isola e nos conecta".

Aqui o trailer:

Nenhum comentário :

Postar um comentário