10 de outubro de 2011

#SORTEIO - Ganhe o livro "Ponto Final" com apenas uma resposta

"Em Ponto Final, o jornalista Mikal Gilmore ergue um vivo painel do período mais criativo e influente do rock, os anos 1960 e 1970. As antenas do autor captam um momento raro da história da cultura pop, aquele em que jovens embalados pelas drogas e pela liberdade comportamental recém-conquistada passam a explorar novos territórios na música e na literatura. Radical na arte e na vida, essa nova geração de músicos e escritores muda costumes, polariza a sociedade, tenta reinventar o mundo. Gilmore escreve com paixão sobre artistas que transformaram sua percepção de vida, em perfis que penetram a alma dos maiores ícones da rebeldia e da genialidade daqueles tempos."

Com a desculpa do Dia das Crianças, o blog vai sortear essa belezinha descrita acima. E como manda o bom e velho manual das promoções: Para concorrer é simples, basta responder de forma  criativa a seguinte pergunta:

Nas décadas de 1960 e 1970 os Beatles, Bob Marley, Bob Dylan, Johnny Cash, Jim Morrison, Hunter S. Tompson, Pink Floyd e Led Zeppelin foram alguns nomes que ajudaram a moldar uma época e um movimento. Nos anos 2000, quem são os maiores ícones responsáveis por um movimento na cultura pop e qual seria este movimento?

Cartilha de regras:

1. Para participar, basta responder a pergunta de forma sucinta nos comentários até sexta-feira, 14/10;
2. Será considerada como participação apenas uma resposta por pessoa, a primeira registrada nos comentários;
3. As 10 melhores, escolhidas pelo autor do blog, serão divulgadas em um post especial no sábado, 15/10;
4. O sorteio entre as 10 respostas escolhidas acontecerá no domingo, 16/10, até às 18h;
5. O livro será enviado para o endereço do ganhador, via Sedex, com custo zero;
6. O ganhador assume o compromisso de enviar posteriormente uma foto para o blog segurando o livro para comprovar que o sorteio rolou de verdade, sem falcatruas. =P

Bora participar? Boa sorte!

UPDATE: Já saiu o resultado do sorteio. Você confere a resposta ganhadora aqui.

Um comentário :

  1. Descobri hoje, este blog, pela coincidência dos livros PONTO FINAL. Isso mesmo, lancei, de forma independente, meu 2º livro intitulado Ponto Final e fiquei feliz em ver este artigo; rapidamente me tornei um seguidor! Parabéns pelo trabalho!

    Sandro J. Kitt

    ResponderExcluir