5 de março de 2012

Todo mundo só fala da VemGente!3

Imagem: Hugo Bachiega / Divulgação

O blog parceiro Cultura Sem Censura tocou no assunto semana passada e eu procastinei uma postagem. Hoje, ante a divulgação do site Catraca Livre , não poderia boicotar a mim mesmo e deixar de anunciar aqui pelo blog que A VEMGENTE!3 ESTÁ CHEGANDO!!!

Vai rolar no sábado, 10, a terceira edição da árdua festa que organizo com alguns amigos desde 2010. Tão árdua que, como você pode notar,  ela só teve duas edições. Foram dezenas de impasses e dificuldades antes e depois das festas, coisas que acontecem com qualquer coletivo bem intencionado. Mas as lamentações e cobranças chegaram ao fim. Conseguimos fechar a terceira edição com o Santa Augusta Bar, na famigerada Rua Augusta e a noite promete!

A mecânica da festa continua sendo a inicial: meia dúzia de amigos se revezam na troca de seus pen drives com diferentes seleções musicais, fazendo a alegria da galera na pista. No final das contas ouve-se de tudo, desde sequências de rock, samba e soul até pérolas do música nacional, mashups absurdos e hits do YouTube. A intenção é botar a galera pra dançar e se divertir ao som de suas músicas preferidas, incluindo os sucessos decorados inconscientemente.

As informações detalhadas estão na página oficial da festa no Facebook que, inclusive, tem ficado cada vez mais movimentada com a promessa de sorteio de alguns VIPs. Para aplacar/provocar os ânimos dos curiosos, que não estiveram nas edições anteriores, dessa vez fizemos uma playlist com 20 hits confirmados da noite, que dá para ouvir no player abaixo. É só uma pitada, porque a noite vai ser longa!

Playlist VemGente!3 by Amauri Terto on Grooveshark

Confesso que estou com muitas expectativas. O burburinho empolgado da galera está igual ou até maior do que nas ocasiões anteriores. Só me resta fazer aqui o convite slogan com toda a minha boa vontade: Vem gente, porque vai ser divertido.

Em tempo:  O POPCULT DE BOLSO foi iniciado com um post sobre a segunda edição da festa há UM ANO ATRÁS. ((Vamos tirar logo esse atraso!))

Em tempo 2: O título deste post é uma falácia, o correto seria "Meus amigos só falam da VemGente!3", mas daí não causaria o mesmo impacto né?!


Nenhum comentário :

Postar um comentário