4 de fevereiro de 2012

"Always" - música chiclete do fim de semana

"I love you aaalways" é o refrão que não sai da cabeça desde que assisti "Tomboy", drama francês de 2011, com visão sensível sobre a formação da sexualidade, em cartaz em São Paulo. Do filme falo depois (espero quebrar logo o jejum de resenhas que ando fazendo a mais tempo do que gostaria). Por enquanto só quero deixar registrada minha empolgação com uma pérola pop.

"Always" faz parte do EP "Fair Enough", um dos projetos do produtor de música eletrônica e cineasta francês Jean-Baptiste de Laubier, sob o nome artístico de Para One. Digo que meu interesse pelo filme se deu mesmo por causa do trecho da canção que aparece no trailer. Sem entender direito do que se tratava o filme, fui procurar informações já alimentando minha crença particular em "música legal no trailer, sinal de filme bacana". E estava certo.

O longa é repleto de pontos altos e o hit compõe um deles. No momento em que aparece bate uma identificação de cara: infância, horas de diversão pura,  sem nenhuma preocupação, obrigações ou consciência do que é a realidade da vida adulta. Dê o play lembrando dessa época e talvez você entenda meu imediato e ingênuo entusiasmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário